Topo

Janones convoca eleitores de Lula para quebrar recorde de Bolsonaro no Flow

André Janones convocou eleitores de Lula para assistir participação do petista no Flow na terça-feira (18) - RICARDO STUCKERT
André Janones convocou eleitores de Lula para assistir participação do petista no Flow na terça-feira (18) Imagem: RICARDO STUCKERT

Colaboração para o UOL, em Maceió

17/10/2022 20h29

O deputado federal André Janones (Avante-MG) convocou os eleitores do candidato Luiz Inácio Lula da Silva (PT) para assistir a participação do petista no podcast "Flow", nesta terça-feira (18), para conseguir quebrar o recorde de audiência obtido pelo candidato à reeleição Jair Bolsonaro, quando ele esteve no mesmo programa em agosto.

"Conforme anunciei ontem, está confirmada a ida de Lula no 'Flow' amanhã, às 19h. Bora quebrar o recorde de audiência? Quem topa o desafio?", publicou o deputado mineiro no Twitter.

Nas redes sociais, o "Flow", um dos maiores podcasts do país, com mais de quatro milhões de inscritos, também confirmou a participação de Lula no programa, nesta terça-feira. A apresentação será comandada por Igor Coelho, conhecido como Igor 3K.

Jair Bolsonaro esteve no "Flow" em agosto, durante o período de pré-campanha. Na ocasião, ele conseguiu mobilizar mais de 550 mil pessoas nas redes sociais e quebrou o recorde que até então pertencia a Lula, quando, em outubro de 2021, o petista mobilizou cerca de 290 mil espectadores em sua ida ao podcast "PodPah".

Quando participou do "Flow", Bolsonaro repetiu uma série de mentiras sobre temas como vacinas contra a covid-19, remédios sem eficácia comprovada para a doença, como cloroquina e ivermectina, além de propagar fake news sobre o processo eleitoral brasileiro.