Janones rebate fala de Michelle: 'Melhor sangue nos olhos do que nas mãos'
O deputado federal André Janones (Avante-MG), aliado ao ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT), rebateu hoje a fala feita pela primeira-dama Michelle Bolsonaro durante um evento realizado com evangélicos em São Paulo.
Escalada para conter a rejeição feminina ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e para manter o diálogo com o eleitor cristão, Michelle usou o altar para criticar Lula e afirmar que o petista está tentando voltar ao poder com "sede de vingança, sangue nos olhos".
Nas redes sociais, nesta quarta-feira (19), André Janones —que reforça a campanha de Lula desde o primeiro turno— rebateu a declaração da mulher de Bolsonaro. "Melhor sangue nos olhos do que sangue nas mãos", escreveu.
Na semana passada, em meio a gritos de "aleluia" e "louvado seja", Michelle Bolsonaro pregou a evangélicos que essa não seria uma eleição presidencial, mas uma "guerra espiritual".
"Não estamos falando de um político, mas de uma ideologia do bem contra o mal", afirmou ela em uma igreja na periferia de Maceió, na noite do último sábado, a centenas de fiéis. "O inferno está se levantando", disse, em referência ao PT. A seu lado, o presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), assistia à cerimônia.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.