Prefeito do PT grava vídeo fazendo café para ironizar ida de Bolsonaro a MG
O prefeito de Teófilo Otoni, Daniel Sucupira (PT), divulgou ontem um vídeo ironizando uma fala do presidente Jair Bolsonaro (PL) enquanto passa um café. Durante a campanha eleitoral, a cidade mineira de Teófilo Otoni recebeu a visita de Bolsonaro e também do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (PT).
Na noite de ontem, durante o debate da TV Globo, o candidato do PL citou Teófilo para dizer que seu comício reuniu mais pessoas do que o de Lula. Bolsonaro também pediu que moradores de cidades pequenas procurem o prefeito para saber sobre o apoio do governo federal: "Pergunte qual é o tratamento que ele recebe de mim e qual recebia de Lula".
No vídeo, Sucupira ironizou o tempo que Bolsonaro ficou na cidade. "Primeiro, Bolsonaro não viria aqui como não veio nos seus quatro anos de presidente, mas olha a diferença: o Bolsonaro com aquela frieza, não abraçou o povo, montou um palanque sem homens negros, mulheres. Depois de 20 minutos vazou, sabe por quê? Porque ele não tinha o que mostrar".
Sucupira acrescenta que Lula fez um comício de mais de 2 horas e abraçou a comunidade. "Se a gente tem que levar em consideração o candidato que fez mais pela cidade, eu entendo que quem mais trabalhou por nós foi o presidente Lula".
No debate, Bolsonaro também insinuou que Lula pagou para que pessoas fossem ao comício. "Em Teófilo Otoni, lotei a praça lá, mais que o dobro de pessoas que foi no teu comício, e no teu tinha um montão de ônibus lá fora. No meu, tudo orgânico, pessoas que foram para lá de graça, trajando verde e amarelo, cor da esperança do nosso Brasil".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.