Topo

Michelle rompe silêncio da família Bolsonaro após derrota e posta salmo

Michelle Bolsonaro em avento na Advec ontem (20) no Rio de Janeiro - Reprodução/YouTube
Michelle Bolsonaro em avento na Advec ontem (20) no Rio de Janeiro Imagem: Reprodução/YouTube

Do UOL, em São Paulo

31/10/2022 14h53

Com um post no Instagram, a primeira-dama Michelle Bolsonaro rompeu o silêncio da família após a derrota de Jair Bolsonaro (PL) para Luiz Inácio Lula da Silva (PT), referendada ontem no segundo turno das eleições.

No começo da tarde desta segunda-feira, Michelle compartilhou, no Instagram, um story com um salmo bíblico; em outro, publicou uma foto com uma pastora evangélica e um amigo, o maquiador Agustín Fernandez.

A família do presidente Jair Bolsonaro está em silêncio nas redes sociais desde que Bolsonaro saiu derrotado nas urnas e não conquistou a reeleição — um fato inédito desde a redemocratização para presidentes que buscavam um segundo mandato.

Um trecho do salmo compartilhado por ela diz: "Porque a sua benignidade é grande para conosco, e a verdade do Senhor dura para sempre".

Michelle Bolsonaro publica mensagem cristã após derrota de Bolsonaro para Lula - Reprodução - Reprodução
Michelle Bolsonaro publica mensagem cristã após derrota de Bolsonaro para Lula
Imagem: Reprodução

Evangélica, Michelle foi escalada na campanha do marido para reduzir a resistência do eleitorado feminino e continuar a fidelizar o público evangélico a votar em Bolsonaro. A primeira-dama cumpriu agenda até sábado (29).

Bolsonaro ainda não reconheceu publicamente a derrota e nem cumprimentou Lula pela conquista. Segundo a colunista do UOL Carla Araújo, o presidente se reuniu hoje com ministros para definir qual será o tom de seu primeiro pronunciamento após as eleições.

Hoje, nas redes sociais, o presidente e a primeira-dama viraram pauta por terem supostamente deixado de seguir um ao outro no Instagram. O nome de Michelle ficou no topo dos assuntos mais comentados, instigando internautas a fazerem suposições a respeito do movimento no dia posterior às eleições.