Menina que perdeu família em incêndio ganha 700 mil encomendas natalinas
Você se lembra da garotinha norte-americana Safyre Terry, 8, cujo único desejo natalino era receber cartões de Natal? O desejo não só se tornou realidade como superou todas as expectativas.
Ao todo, a menina, que perdeu a família em um incêndio em 2013 e teve 75% do corpo queimado, ganhou 700 mil cartas e mais de 16 mil pacotes em menos de três semanas, desde que a sua tia Liz Dolder criou uma campanha por meio de uma página no Facebook pedindo que as pessoas enviassem cartões de Natal para ela.
Seu desejo era receber ao menos cem cartões celebrando o fim do ano, para montar uma árvore de Natal cheia de cartas.
Segundo o serviço postal dos Estados Unidos, foram necessários cinco caminhões para entregar as cartas a Safyre.
A porta-voz da entidade contou à reportagem da ABC News que foi realizado um desfile na cidade da menina, Schenectedy, Nova York (EUA), para entregar todas as encomendas, que contou com a participação de carteiros, policiais e bombeiros.
Toda a comunidade foi mobilizada, mas as cartas vieram de várias partes do mundo, como Japão, partes da África e da Europa, além de vários Estados dos EUA. Até artistas famosas como as cantoras Katy Perry e Beyoncé enviaram lembrancinhas natalinas a Safyre. Segundo o tabloide britânico "Daily Mail", Katy Perry enviou um moletom com orelhas e mochila anexados, DVDs da sua turnê mundial e do seu filme, uma capinha para iPhone 6 que se acende e uma bolsa preta de gatinho. Já Beyoncé teria enviado, além do cartão, uma camiseta com o tema da música "Flawless" e uma tiara que se acende.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.