Idoso tailandês mata ex-colega que fazia bullying com ele na adolescência
Um idoso está sendo acusado de assassinar um ex-colega de escola por vingança, na Tailândia. Segundo a polícia, Thanapat Anakesri, 69, esperou 50 anos para matar Suthat Kosayamat, 69, que praticava bullying contra ele na época em que ambos eram adolescentes.
O crime ocorreu durante uma reunião da turma de ex-colegas, no último sábado (24), em Ang Thong, na região central da Tailândia. O grupo bebia vinho e comia comidas típicas, quando Anakesri foi tirar satisfação com Kosayamat.
Anakesri, que é militar reformado da Marinha, teria se revoltado quando Kosayamat, que trabalhava como alfaiate, disse que não se lembrava de ter qualquer tipo de problemas com alguém no colégio.
Durante a discussão, Anakesri sacou uma arma e exigiu que Kosayamat pedisse desculpas pelo bullying praticado quando ambos tinham 16 anos. Diante da recusa do ex-colega, o suspeito disparou a arma e fugiu.
Kosayamat chegou a ser levado a um hospital, mas morreu devido aos ferimentos causados pelo disparo.
O organizador da reunião de ex-colegas de escola, Tuean Klakang, 69, contou que Anakesri havia reclamado no passado do bullying sofrido, mas também disse que aquilo não era um problema sério.
"Quando está bêbado, Anakesri costuma falar sobre como ficava bravo com o bullying que sofria de Kosayamat. Ele nunca se esqueceu disso", afirmou Klakang à imprensa local.
Mesmo assim, foi um choque quando o crime ocorreu, já que nenhum ex-colega imaginava que Anakesri fosse capaz de matar alguém.
Agora, a polícia está atrás de Anakesri, que está sendo procurado na província vizinha de Singburi.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.