Homem é acusado de abusar de madrinha da noiva dois dias antes do casamento
Um homem da Pensilvânia, nos Estados Unidos, foi acusado de abusar sexualmente de uma das madrinhas de sua noiva, dois dias antes do casamento.
De acordo com o BuzzFeed News dos Estados Unidos, a vítima disse à polícia que foi drogada e que, quando acordou, tinha sido parcialmente despida e estava com o noivo, Daniel J. Carney, sobre ela.
O caso aconteceu há mais de um mês, em 30 de agosto, mas a investigação foi aberta na última quinta-feira (3).
Segundo reportou o jornal local The Morning Call, a madrinha de 29 anos relatou que estava bebendo com outros convidados em uma festa pré-casamento, organizada pelos noivos no hotel Shawnee Inn, quando desmaiou.
Ela disse ter acordado mais de uma vez enquanto estava drogada — em uma delas, notou que estava em um chuveiro do hotel, com as roupas de baixo abaixadas e com Carney sobre seu corpo.
Neste momento, a madrinha lembra de ter visto a futura noiva entrar no local e gritar com o noivo, enquanto outra madrinha a levava para se recuperar em outro cômodo.
Segundo apuração do BuzzFeed News, imagens das câmeras de segurança do hotel confirmam essa versão e mostram a madrinha caminhando com dificuldade e sendo seguida por Carney, que a puxa para o vestiário.
A polícia conseguiu permissão da justiça para ouvir uma ligação entre Carney e a ex-noiva, dias depois do crime, em que ele pede desculpas e confessa ter agredido sexualmente sua madrinha.
O casamento que aconteceria em 1 de setembro foi cancelado e o ex-noivo deve comparecer a audiência preliminar em breve.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.