Topo

Esse conteúdo é antigo

Proprietário interrompe cobrança de aluguel durante surto de coronavírus

Proprietário de residências do Maine, nos Estados Unidos, não cobrará aluguel durante surto de coronavírus  - Getty Images/iStockphoto
Proprietário de residências do Maine, nos Estados Unidos, não cobrará aluguel durante surto de coronavírus Imagem: Getty Images/iStockphoto

Do UOL, em São Paulo

18/03/2020 17h04

Um morador do Maine, no nordeste dos Estados Unidos, deu um alívio para seus inquilinos deixando de cobrar o aluguel de suas residências durante o mês de abril pelo surto de coronavírus.

Nathan Nichols, possui duas residências alugadas na cidade de Portland e por causas das medidas preventivas que impedem muitas pessoas de trabalhar para conter a disseminação de covid-19, decidiu por não fazer a cobrança.

"A covid-19 vai causar sérias dificuldades financeiras para funcionários e trabalhadores horistas em todo o país. Possuo duas unidades alugadas no sul de Portland e todos os meus inquilinos estão nessa categoria. Como tenho a sorte de poder pagar e o privilégio de pertencer à classe do proprietário, só digo a eles que não faria isso. Não estarei arrecadando aluguel em abril."

Coronavírus liga alerta pelo mundo