Neta de Robert Kennedy morreu de afogamento acidental, diz polícia
Maeve Kennedy Townsend McKean, neta de Robert F. Kennedy cujo corpo foi encontrado ontem em um lago na Baía de Chesapeake, morreu por afogamento acidental. A causa da morte oficial foi confirmada pelos oficiais de polícia que estão investigando o caso à People.
Maeve e o filho Gideon, de oito anos, entraram em uma canoa na quinta-feira à noite para resgatar uma bola, e não foram vistos vivos desde então. No sábado, a guarda costeira disse que não havia mais esperança de encontrá-los com vida, e Maeve e Gideon foram oficialmente declarados mortos.
O corpo do garoto ainda não foi encontrado, e as buscas seguem em curso. Os dois estavam em quarentena na casa da mãe dela, em Shady Side, Maryland, à beira da Baía de Chesapeake — Maeve deixa o marido, David McKean, e outros dois filhos.
Além de neta do ex-procurador-geral dos EUA Robert F. Kennedy (que foi assassinado em 1968, durante campanha para a presidência), Maeve era sobrinha-neta do ex-presidente norte-americano John F. Kennedy (que também foi morto em 1963, durante o seu mandato).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.