Bisneto de Robert Kennedy morreu afogado após acidente, diz polícia
O bisneto de 8 anos de Robert Koneddy, Gideon McKean, morreu de afogamento acidental após acidente de canoa com a mãe, Maeve Kennedy Townsend McKean, em Chesapeake Bay, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pelo porta-voz da polícia local à People.
Segundo as autoridades, hipotermia também foi um fator decisivo para a morte da criança. O corpo do menino foi encontrado no dia 8 de abril.
A neta de Robert F. Kennedy, de 40 anos, desapareceu com o filho, após embarcarem em uma canoa na busca por uma bola, em Shady Side, no estado de Maryland, durante um jogo de kickball no dia 2 de abril, segundo o marido de McKean.
No dia 6 do mesmo mês, o corpo de Maeve foi descoberto a 3,2 quilômetros da propriedade à beira-mar de sua mãe, onde estavam no dia do acidente. Ventos fortes teriam levado os dois para as águas abertas, onde foram atingidos por ondas altas.
Maeve Kennedy é neta do ex-político Robert F. Kennedy (1925 - 1968), e sobrinha do ex-presidente John F. Kennedy (1917 - 1963) e do ex-senador Edward M. Kennedy (1932 - 2009).
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.