EUA: Cliente sem máscara xinga e ameaça funcionários do KFC
"Estou com uma **** fome!", "Quero algo para comer! Agora!". Foi o que escutou um funcionário do KFC ao se recusar a atender uma cliente sem máscara. Aos gritos, a mulher chegou a subir no balcão do restaurante e exigir um prato de comida.
O caso aconteceu há uma semana em um restaurante da Califórnia, nos Estados Unidos. Um dos atendentes tenta acalmar a mulher dizendo que é contra as políticas do KFC atender pessoas sem máscara e completa: "Não posso [te atender] ou serei demitido". A explicação não impediu que a mulher continuasse gritando e insultando os funcionários.
A certa altura, ela diz: "Quero purê de batatas com molho ou vou te esfaquear". O relato é de Leah Chastain, que estava no restaurante no momento da discussão e publicou os vídeos nas redes sociais.
Depois de alguns minutos, a mulher chuta uma placa que estava posicionada em cima do balcão, diz que o restaurante é nojento e vai embora. Antes, entretanto, ela também xinga clientes que acompanhavam a confusão.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.