Homem morre após ficar preso sob carro e ser arrastado por quase 1 km
Um homem de 25 anos morreu após ficar preso na roda de um carro e ser arrastado por mais de um quilômetro, em Londres, na Inglaterra. Liam Dent se envolveu em uma briga, ao sair de um bar, e acabou imobilizado sob o veículo de um dos homens com quem se desentendeu. Quando o automóvel deu partida, Liam gritou pela vida dele, mas foi ignorado.
Segundo o britânico The Mirror, o motorista, identificado como Martin Eastwood, sabia que estava puxando um corpo por quase um quilômetro. Depois de parar o carro, ele largou Liam, já sem vida, em uma estrada.
O incidente aconteceu há pouco mais de um ano, mas o caso ganhou recentemente os tribunais, uma vez que Martin e outros dois envolvidos respondem a acusações de homicídio.
Após o desentendimento envolvendo Liam, Martin e outros dois amigos deste, estes últimos se afastaram do bar e logo voltaram em dois automóveis. Foi quando eles falaram novamente com Liam, que estava prestes a abrir a sua própria empresa no país, e avançaram com os veículos.
"Os três ocupantes saíram do carro e começaram a olhar para a base do Ford S-Max antes de entrarem de volta e partir", disse o promotor de justiça responsável pelo caso. O automóvel foi encontrado pela polícia próximo ao local abandonado e queimado. O julgamento terá continuidade em janeiro do ano que vem.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.