Estudante de medicina é suspeita de arrancar o coração da mãe na Moldávia
Uma estudante de medicina da Moldávia é suspeita de matar e arrancar o coração da própria mãe a facadas, segundo a polícia do país.
Após o crime, Anna Leikovic, de 21 anos, que era aspirante a influencer digital, lavou o sangue da mãe e saiu para encontrar o namorado, de acordo a polícia de Comrat, cidade onde a médica vive.
Praskovya Leikovi, de 40 anos, foi atacada pela filha em casa e teve o coração arrancado ainda com vida. Anna ainda cortou os pulmões e intestinos da mãe com uma faca de cozinha, disse a polícia.
Segundo o jornal Komsomolskaya Pravda, a mãe havia voltado de um trabalho na Alemanha e estava preocupada pois a filha estaria usando drogas.
A agressão pode ter ocorrido após a mãe ter contratado um tratamento de reabilitação para Anna, que reagiu violentamente.
"Praskovya amava muito a filha e passava todo o tempo que podia com ela. Eu não poderia nem imaginar isto", disse o tio de Anna ao jornal.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.