Topo

Esse conteúdo é antigo

Casal ucraniano se cansa de términos e usa algema paras se reaproximar

Alexandr e Viktoria também explicam: como vão ao banheiro? - Reuters
Alexandr e Viktoria também explicam: como vão ao banheiro? Imagem: Reuters

Do UOL, em São Paulo

13/03/2021 09h27

Um casal ucraniano tinha uma rotina complicada: a cada briga, um seguia por um lado, outro por outro, mas, apesar dos desgastes, eles sempre retomavam a relação. Para evitar novas cenas assim, eles tiveram uma ideia: usar algemas por três meses - e, claro, registrarem isso nas redes sociais.

A ideia inusitada foi do vendedor de carros Alexandr Kudlay, de 33 anos. Em mais um rompimento entre eles, o ucraniano deu a ideia de se algemar a Viktoria Pustovitova, de 28.

"A gente costumava romper uma, duas vezes por semana. Quando brigamos mais uma vez e ela disse que quer terminar, eu falei: 'Vou me prender a você'". Viktoria primeiro rejeitou a ideia. Depois, repensou.

algema - Reuters - Reuters
Imagem: Reuters

O casal diz estar "grudado" há mais de um mês, fazendo tudo juntos, das refeições aos momentos de lazer, passando por pausas para um cigarro e compras no mercado. Eles moram em um flat na cidade de Kharkiv, na Ucrânia.

"Em relação ao conforto físico, fomos nos acostumando com o passar dos dias, foi ficando mais fácil", disse Alexandr, à Reuters.

"Eu o amo, então, decidi aceitar a ideia", disse Viktoria. Ela admite que ainda há tensões, mas que eles aprenderam a conversar mais e encontraram novas formas de passar por estes momentos.

algemados - Reuters - Reuters
Casal usa algemas com a desculpa de se reaproximarem
Imagem: Reuters

"As brigas não desapareceram, elas ainda existem. Mas temos novos jeitos de lidar e, se não nos entendemos, simplesmente paramos de nos falar, em vez de arrumar as coisas e ir embora", disse o vendedor.

O caso gerou muito burburinho na Ucrânia, com participações em programas de TV e um misto de críticas e elogios no Instagram.

E eles respondem à maior dúvida que ouvem: e na hora de ir ao banheiro? Nesse cenário, enquanto um faz suas necessidades, o outro fica do lado de fora, com a mão algemada para dentro do banheiro.