Casal ucraniano se cansa de términos e usa algema paras se reaproximar
Um casal ucraniano tinha uma rotina complicada: a cada briga, um seguia por um lado, outro por outro, mas, apesar dos desgastes, eles sempre retomavam a relação. Para evitar novas cenas assim, eles tiveram uma ideia: usar algemas por três meses - e, claro, registrarem isso nas redes sociais.
A ideia inusitada foi do vendedor de carros Alexandr Kudlay, de 33 anos. Em mais um rompimento entre eles, o ucraniano deu a ideia de se algemar a Viktoria Pustovitova, de 28.
"A gente costumava romper uma, duas vezes por semana. Quando brigamos mais uma vez e ela disse que quer terminar, eu falei: 'Vou me prender a você'". Viktoria primeiro rejeitou a ideia. Depois, repensou.
O casal diz estar "grudado" há mais de um mês, fazendo tudo juntos, das refeições aos momentos de lazer, passando por pausas para um cigarro e compras no mercado. Eles moram em um flat na cidade de Kharkiv, na Ucrânia.
"Em relação ao conforto físico, fomos nos acostumando com o passar dos dias, foi ficando mais fácil", disse Alexandr, à Reuters.
"Eu o amo, então, decidi aceitar a ideia", disse Viktoria. Ela admite que ainda há tensões, mas que eles aprenderam a conversar mais e encontraram novas formas de passar por estes momentos.
"As brigas não desapareceram, elas ainda existem. Mas temos novos jeitos de lidar e, se não nos entendemos, simplesmente paramos de nos falar, em vez de arrumar as coisas e ir embora", disse o vendedor.
O caso gerou muito burburinho na Ucrânia, com participações em programas de TV e um misto de críticas e elogios no Instagram.
E eles respondem à maior dúvida que ouvem: e na hora de ir ao banheiro? Nesse cenário, enquanto um faz suas necessidades, o outro fica do lado de fora, com a mão algemada para dentro do banheiro.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.