Tartaruga se choca com para-brisa e atinge cabeça de idosa nos EUA
Uma senhora precisou de atendimentos médicos nos Estados Unidos após uma tartaruga se chocar contra o para-brisa de seu carro e acertar a sua cabeça. O caso aconteceu na Flórida, nos Estados Unidos, na última quarta (21).
De acordo com Daytona Beach News-Journal, a senhora de 71 anos estava em seu carro com sua filha em uma rodovia da cidade de Daytona Beach quando o réptil caiu. Após a cena, a filha encostou o veículo e pediu ajuda a outro motorista ao chamar a polícia.
De acordo com gravação da ligação obtida pelo jornal, a filha perguntou ao outro motorista se ele conseguia ver o que estava em seu banco da frente. "Há uma tartaruga ali", disse.
"Uma tartaruga!" a filha da vítima exclamou. "Uma tartaruga de verdade?"
O corte na testa de sua mãe tirou muito sangue, mas não a deixou gravemente ferida. A idosa foi enviada a um hospital da região para receber o tratamento adequado.
De acordo com os policiais, a tartaruga conseguiu sobreviver, com apenas arranhões em sua carapaça. Os bombeiros a soltaram na floresta próxima ao local do incidente.
Outro caso
Esta não foi a primeira vez que uma tartaruga literalmente parou o trânsito nos Estados Unidos. Em 2016, um caso semelhante aconteceu também na Flórida, no no condado de Volusia. Na época, a dona do veículo compartilhou as imagens do acidente em seu Facebook.
"Isto aconteceu hoje", escreveu. "Ele está ok e eu estou bem abalada. Louco."
So this happend today! On I4 he lived and I'm ok just shaken up!!! CRAZY🐢
Publicado por Nicole Marie Bjanes em Segunda-feira, 9 de maio de 2016
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.