Topo

Esse conteúdo é antigo

Pai 'agradece' a pessoa que o obrigou a derrubar casa na árvore dos filhos

Pai revoltado deixou um bilhete para reclamar de atitude de pessoa que o fez derrubar casa na árvore - Reprodução/Reddit
Pai revoltado deixou um bilhete para reclamar de atitude de pessoa que o fez derrubar casa na árvore Imagem: Reprodução/Reddit

Colaboração para o UOL, em São Paulo

17/06/2021 16h41

Um pai revoltado deixou uma mensagem para uma pessoa não identificada que o obrigou a derrubar a casa na árvore de seus filhos. Ela entrou com uma reclamação oficial com a associação de donos de casa do homem, o que o fez ter que acabar com o espaço de lazer.

"Não se preocupe, você está segura agora. Seu ato de crueldade foi bem-sucedido. A reclamação que você mandou foi ouvida. Eles me fizeram derrubar a pequena casa na árvore que eu construí nesse local com meus filhos na pandemia", escreveu o homem, que assina com o nome de Dave.

A imagem do bilhete, que foi colocado em uma árvore, foi compartilhada na rede social Reddit, onde viralizou.

"A presença da casa não vai mais ofender sua caminhada. Por favor, curta sua andada livre do som dos meus filhos brincando e rindo", conclui o recado.

Na web, internautas começaram a se referir à pessoa como Karen, uma expressão em inglês que costuma a ser usada contra pessoas vistas como controladoras.