Topo

Esse conteúdo é antigo

Funcionária do Starbucks viraliza ao mostrar pedido inusitado de cliente

Funcionária viralizou com vídeo no TikTok - Reprodução/TikTok
Funcionária viralizou com vídeo no TikTok Imagem: Reprodução/TikTok

Do UOL, em São Paulo

18/07/2021 17h42

Uma funcionária do Starbucks dos Estados Unidos viralizou no TIkTok após compartilhar um pedido inusitado que recebeu há duas semanas, no dia 28 de junho. No vídeo, a jovem, identificada como Sarai, explica que ela e seus colegas deveriam montar 22 bebidas para um cliente para entrega.

"Apenas um dia normal de trabalho na Starbucks", escreveu. A lista incluía um Mocha gelado com cinco doses de café e leite de soja, outras três bebidas de café e mais 18 de limonada com açaí e morango.

Nas imagens, que já possuem mais de 295 milhões de visualizações, os funcionários aparecem amontoando os diversos copos de plástico com os pedidos de cada um colados nos respectivos recipientes.

"Usamos três sacolas grandes e duas regulares para guardar todas as bebidas. Katie [cliente], você fez todos nós nos demitirmos", brincou a funcionária.

13 alterações

Outro pedido inusitado no Starbucks chamou atenção nas últimas semanas. Um cliente de uma loja nos Estados Unidos fez uma lista de pedidos exigentes para a bebida, que o funcionário classificou como "ridículos".

Ao todo, eram 13 alterações na bebida que incluía sete doses de caramelo, além de ter a bebida misturada duas vezes.

Um funcionário da Starbucks disse ao The Guardian que "esses pedidos estão nos deixando loucos porque são tão longos, tão específicos e exigem que você faça muito mais trabalho do que deveria para uma única bebida. E eles não estão sendo traduzidos adequadamente em nossas horas de trabalho."