Granja? Pilha de coxas e asas de frango é vista em esteira de aeroporto
Uma pilha de asas e coxas de aves foi encontrada em uma esteira de retirada de bagagem no Aeroporto de Seattle, em Washington, nos Estados Unidos.
Apesar de o dono da ave não ter aparecido, a segurança aproveitou o acontecimento para descontrair seus seguidores em uma postagem no Instagram, da última segunda-feira (23).
"Em algum lugar entre a bagagem e o carrossel, a ave se soltou", dizia o início da legenda no Instagram da Administração de Segurança do Transporte do aeroporto. "As galinhas podem voar? Bem... com certeza nenhuma ave está voando assim em um avião."
No vídeo, cerca de 4 quilos da carne de frango ficam entre bagagens dos viajantes, como se fosse uma esteira comum de açougue.
Segundo um porta-voz do aeroporto em entrevista ao portal Newsweek, provavelmente o alimento cru caiu de um refrigerador. "Dá pra ver que o frango ainda está congelado, então achamos que ele possa ter caído de uma bagagem mal armazenada durante a viagem", disse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.