PUBLICIDADE
Topo

Internacional

Gata atacada por 3 tigres de princesa de Dubai sobrevive e é adotada; veja

Gata atacada por tigres - Reprodução/Instagram
Gata atacada por tigres Imagem: Reprodução/Instagram

Colaboração para o UOL

24/11/2021 13h09Atualizada em 25/11/2021 08h34

Latifa Rashed Al Maktoum, princesa de Dubai, compartilhou em sua página do Instagram um vídeo que mostra uma pequena gata sendo atacada por tigres dentro de uma jaula, instantes antes de ser resgatada por cuidadores. Dona dos animais selvagens, a integrante da aristocracia árabe ficou comovida com o episódio e adotou o animal.

"A corajosa gatinha milagrosa. Essa pequena entrou em uma das jaulas dos tigres e foi capturada por eles. Ela está melhor e não será mais uma gata de rua", escreveu a princesa no Instagram, ao compartilhar o impressionante vídeo que registrou o momento em que um dos tigres está com a gata na boca e a deixa cair na grama.

A gatinha se defende e sai correndo.

Em outro vídeo, em uma parte coberta do cercado, um dos tigres mantém a gata por mais tempo na boca. Ontem, Latifa publicou novos vídeos e fotos no Instagram, mostrando o animal saudável. Nas imagens, é possível ver que ele tem um olho de cada cor, condição chamada de heterocromia.

Amante de animais, a princesa compartilha com frequência imagens de espécies selvagens que pertencem à sua família. Além de utilizar o Instagram, Latifa tem um canal no YouTube chamada Animalia, no qual publica vídeos mais produzidos, com tigres, leões e orangotangos entre os protagonistas.

Gata adotada por princesa - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Gata foi adotada pela princesa de Dubai.
Imagem: Reprodução/Instagram

A princesa foi notícia mais cedo neste ano, em janeiro, após acusar o pai, Mohammed bin Rashid Al Maktoum, emir de Dubai, de mantê-la como refém desde uma tentativa de fuga em 2018. O caso gerou comoção por todo o mundo, tanto que uma campanha por sua libertação foi criada e teve alta

Em agosto, uma foto dela em férias na Islândia foi publicada nas redes sociais e a campanha foi encerrada. Pouco antes, em maio, já haviam divulgado uma foto dela em um shopping. Na época, os advogados da princesa divulgaram uma nota dizendo que ela estava liberada para fazer viagens, mas não fizeram nenhum outro tipo de esclarecimento.

Internacional