Topo

Esse conteúdo é antigo

Homem de 66 anos aluga outdoor em busca de 'mulher para atos bondosos'

Jim Bays é empresário, tem 66 anos e quer encontrar mulher com quem possa praticar "atos mútuos de gentileza"  - Reprodução/Twitter
Jim Bays é empresário, tem 66 anos e quer encontrar mulher com quem possa praticar "atos mútuos de gentileza" Imagem: Reprodução/Twitter

Colaboração para o UOL, em Santos

21/12/2021 10h49

Um norte-americano de 66 anos — aparentemente avesso aos aplicativos de paquera — pagou para publicar um outdoor em uma movimentada estrada do Texas na esperança de encontrar um novo amor, após se mudar de Washington para o estado no início do ano.

O outdoor apresenta uma foto de Jim Bays, de barba branca, camisa xadrez azul e branca e um chapéu de vaqueiro, sorrindo, acompanhado dos dizeres "procura-se um boa mulher. Entre 50 e 55 anos. Para conversas, caminhadas e atos mútuos de gentileza".

O homem incluiu no outdoor um número de telefone, na parte inferior do anúncio, conectado a uma caixa de correio de voz especialmente criada para a nova pretendente.

Bays se mudou para o Texas em junho deste ano, quando resolveu transferir sua empresa, com sede em Washington, para o estado. Após iniciar sua jornada de namoro online, ele - que se divorciou duas vezes e teve cinco filhos - disse que sabia que precisava tentar uma abordagem diferente, pois concluiu que os aplicativos de namoro não apresentavam a personalidade autêntica das pessoas.

"Não é como quando você está no colégio e é fácil conhecer alguém", afirmou à agência de notícias local Austonia. "Como você conhece alguém que está na mesma 'página'? Como você cria o número de situações que precisam acontecer para que você encontre alguém com quem você realmente se dê bem?".

O empresário diz que está procurando uma parceira que possa tranquilizá-lo de que ele pode "superar" os momentos difíceis de sua vida, bem como alguém que não se importe com o quão ocupado ele esteja.

"Sou muito ocupado, mas não pretendo viver sozinho", afirmou. "Quem não acredita nisso, deveria ouvir aquele 'algo' dentro de si mesmo, que parece estar constantemente o empurrando no sentido de encontrar alguém especial".

Colo e ombro amigo

"Eu quero alguém que tenha um ombro onde eu possa apenas colocar minha cabeça ou um colo onde eu possa deitar. Alguém que diz: 'Não se preocupe, você vai superar isso. Vai ficar tudo bem'. Eu adoraria encontrar alguém assim", resume Bays.

O outdoor colocado na estrada parece estar funcionando, pois ele já esteve em quatro ou cinco encontros e recebeu duas dúzias de mensagens de voz. Mas ele acredita que ainda não encontrou a mulher certa. "Estou apenas procurando uma mulher legal para passar o resto dos meus dias andando, falando e trocando gentilezas."