Prestes a noivar, mulher se atrapalha com fast food e morre ao bater carro
Uma mulher de 28 anos morreu em um acidente de trânsito após se distrair com o pedido de fast food que tinha acabado de pegar em um drive thru em Staffordshire, na Inglaterra. Anna Ledgar estava comendo frango frito quando invadiu uma pista contrária na Ashbourne Road e bateu de frente com um táxi.
A mulher sofreu "lesões cerebrais irreversíveis" e não resistiu, morrendo um dia após ser internada no hospital. Ela seria pedida em casamento na semana posterior e o namorado, Greg Peters, que já tinha comprado o anel de noivado, pediu que um pároco abençoasse o objeto, que foi colocado na mão dela para o enterro.
Apesar da morte de Anna ter sido registrada em outubro de 2021, as informações da investigação foram divulgadas nesta semana junto ao inquérito policial.
Em conversa com a polícia, o taxista contou que ele não pôde "tomar qualquer ação evasiva", já que a mulher invadiu a pista dele. Ele ficou internado em estado grave e sobreviveu após semanas de tratamento.
Outra motorista que estava a poucos metros de Anna também falou com a polícia e disse que viu a mulher pegando o pedido em uma loja de frango frito antes de voltar à rodovia. Uma terceira testemunha relatou aos policiais que a mulher "não fez qualquer menção em sair da pista" quando invadiu a faixa contrária.
O inquérito policial também informou que os freios do carro estavam em perfeitas condições e a necropsia realizada no corpo da mulher apontou que há "fortes indícios" de que ela estava comendo no momento do acidente.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.