Por primeiros encontros, homem viaja 1.800 km 2 vezes e leva bolo em ambas
Um britânico de 32 anos que mora na Espanha usou as redes sociais para contar sobre duas experiências desagradáveis que teve com encontros amorosos que começaram pela internet.
David Steverson, que usa aplicativos de paquera para se relacionar com mulheres, viajou duas vezes em um mês da Espanha para a Inglaterra, um percurso de cerca de 1,8 mil quilômetros, para encontrar pretendentes, que "sumiram" ou desconversaram assim que ele pisou em solo britânico.
A primeira delas, com quem ele teria trocado mensagens por meses, parou de responder às mensagens de David quando ele chegou no aeroporto de Bristol.
"No momento que eu pisei na Inglaterra de novo, ela ficou em silêncio. Pousei em solo britânico e nada. Fiquei puramente desapontado. Você investe tantas horas da sua vida nessa pessoa, fazendo ligações, enviando mensagens e tudo mais", afirmou o homem em publicação no TikTok.
Apesar da decepção, ele não parou de procurar por uma companhia e conheceu outra mulher inglesa, com quem conversou por algumas semanas até decidir pegar outro avião para encontrá-la.
"Eu mandei uma mensagem para ela no começo da manhã para dizer que tinha acabado de chegar ao aeroporto. Não tive resposta. Ainda assim, entrei no avião. Quando eu saí da aeronave, o vídeo que tinha postado no TikTok começou a fazer muito sucesso. Talvez ela tenha visto. Ela me mandou uma mensagem para dizer que estava com covid-19 e que aquele não era 'o melhor momento'", desabafou.
David contou que não acreditou na versão da mulher porque ela tinha conversado com ele no dia anterior e não mencionou nada sobre estar doente.
Apesar das decepções, David afirmou que não desistiu de procurar o amor e disse que, após a repercussão dos vídeos dele, recebeu mensagens de muitas pessoas, inclusive de uma mulher de Exeter, também no Reino Unido, o convidando para uma festa com "várias mulheres solteiras".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.