GPS 'entrega' traição e homem descobre não é pai biológico das 3 filhas
Um homem de 45 anos descobriu pelo GPS que a esposa o estava traindo e que suas três filhas, na verdade, eram biologicamente de outra pessoa. Segundo o site asiático Mashable SEA, Chen e Yu estavam casados havia 16 anos e ele nunca desconfiara de nada.
Chen, que é de Jiangxi, na China, começou a desconfiar que estava sendo traído pela esposa quando ela parou de atender o telefone as chamadas de vídeo que faziam, devido ao trabalho, que o fazia ficar longe da família.
Com o pé atrás em relação a essa situação, ele rastreou sua esposa usando a localização GPS do celular dela, o que o levou para um hotel. Lá, flagrou Yu com outro homem.
Apesar disso, o Chen perdoou Yu, em um primeiro momento. Tudo mudou quando ele descobriu que a filha mais nova não era dele, biologicamente, o que se repetiu com os testes realizados com as outras garotas. A mulher fugiu de casa e cortou contato com ele.
Procurando a esposa, Chen teve de recorrer à imprensa local para localizá-la. Em resposta a ele ter lamentado que "nenhum deles era seu filho", ela negou tê-lo traído em entrevista. "Eu não o traí. A paternidade biológica é realmente importante? Conheço casais que não podem ter filhos e adotam crianças o tempo todo", defendeu-se ela.
Yu também o criticou pelo divórcio após descobrir que as filhas não eram dele. "Por favor, tente ter empatia comigo. Os três filhos o chamaram de 'pai' por muitos anos, mas agora ele diz que as filhas não são suas. Qual é a diferença entre ele e um animal?".
Agora Chen busca uma compensação da ex-esposa pelo ocorrido.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.