Técnico de aeronaves morre após ser atingido por hélice de avião na Rússia
Um técnico de aeronaves de 48 anos morreu na Rússia após ter sido atingido pela hélice de um avião AN-24 (Antonov 24), da UTair, no aeroporto de Beloyarsky. Imagens captadas por câmeras de segurança foram compartilhadas na internet e mostram os últimos minutos de vida do técnico, antes de ser atingido pelas pás da hélice.
A tragédia ocorreu na sexta-feira (19), às 13h48, no aeroporto da cidade de Beloyarsky. O controlador notou quando um funcionário do serviço de solo foi atingido na cabeça por uma hélice da aeronave em funcionamento, e relatou à tripulação o que viu, segundo o site de notícias Ugra-News.
Ao chegarem no local do acidente, paramédicos constataram a morte do técnico. A promotoria de Surgut está conduzindo uma investigação para apurar as circunstâncias da morte do funcionário do aeroporto.
Segundo apurou o site de notícias 86.RU, a vítima se chamava Andrey Abakumov. O técnico de aeronaves trabalhava em Beloyarsky há cerca de cinco anos. Antes do turno, ele teria passado por um exame médico e foi autorizado a trabalhar. De acordo com testemunhas que estavam no local, o homem não teria notado que as hélices da aeronave estavam em funcionamento.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.