Mulher proíbe pai de ver o parto de filho após ele descobrir sexo do bebê
Uma inglesa ficou bastante insatisfeita com o pai do seu filho após perceber que ele ficou mais feliz com a possibilidade de ter uma menina do que um menino. Na rede social Reddit, ela publicou a indignação e disse que não pretende convidá-lo para o chá de bebê, e nem para o parto.
Grávida do segundo filho, ela contou que, inicialmente, o casal ouviu dos médicos que teriam outra menina, o que deixou ambos felizes. Porém, após descobrirem o engano no exame, a reação do pai foi diferente.
Em anonimato, ela descreveu a diferença. "Ele ficou pulando, gritando e ligou para os amigos e para a família, e abraçando e balançando a nossa filha e dizendo a ela que ela teria uma irmã".
Após confrontar o companheiro sobre a falta de empolgação que tinha demonstrado com o primeiro anúncio de um menino, ele não teria respondido bem. "Eu fiquei furiosa, e não quero ele no chá de bebê e nem no parto".
A anônima revelou que o marido achou que ela estava brincando de início. Depois, percebeu que a situação era séria, o que gerou a briga que a fez desabafar para milhares de pessoas.
Algumas respostas, no entanto, foram de apoio ao pai. "Isso é ridículo. Ele não ficou bravo de ter um filho, só não ficou tão empolgado assim."
Outra pessoa respondeu: É natural ter uma preferência".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.