'Minhas mãos estão brancas': menina soterrada conversa com pai na Turquia
Uma menina de cinco anos ficou presa por 48 horas sob os escombros de um prédio em Kahramanmaras, na Turquia. Ela emocionou seu pai e a equipe de bombeiros ao dizer durante o resgate que "estava com frio" e suas mãos estavam "todas brancas".
Identificada pela imprensa local como Yagmur, a garotinha ficou presa em sua casa após o terremoto atingir o sul do país. Sua família, que também foi soterrada no local, foi resgatada anteriormente.
Conforme o Daily Sabah, equipes de resgate trabalharam para remover os detritos em temperaturas abaixo de zero. Segundo o portal Haberler, a temperatura onde Yagmur foi resgatada, ontem à noite, caiu para 4 graus negativos.
Enquanto observava a ação dos bombeiros, o pai de Yagmur conversava com a menina. "Estão abrindo um buraco. Eles estão quase perto do sofá", dizia o homem em desespero, enquanto ouvia o apelo de sua filha, pedindo para que fosse levada "para a casa de sua avó".
Yagmur foi levada para uma unidade de saúde e está bem, conforme a imprensa local.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.