Esse conteúdo é antigo

Japonês diz que virar cão por R$ 75 mil é melhor que terapia: 'Faz feliz'

O japonês que pagou cerca de R$ 75 mil em uma fantasia realista para se "transformar" em um cachorro se manifestou sobre as críticas que recebeu de que ele deveria fazer terapia.

O que aconteceu

Homem afirmou que se fantasiar como cão é um "hobby". "Por isso eu vou continuar. Isso me faz feliz e faz as outras pessoas felizes também", disse Toco, em declarações reproduzidas pelo NY Post.

Japonês diz que se sente "triste" pelas pessoas que o criticaram. "Eu amo animais e gosto de brincar de ser um collie", afirmou, se referindo à raça do cachorro da fantasia.

Primeiro passeio público "canino". Ao andar pelas ruas, o homem chamou a atenção de pedestres e, durante a caminhada, interagiu com outros animais.

No vídeo, Toco mostra suas habilidades, como a capacidade de rolar o chão, dar a pata e acenar.

Sonho de criança

O homem por trás da fantasia disse em entrevista ao Daily Mail que "virar" cachorro é um desejo que surgiu na infância.

"Eu penso em ser cachorro desde que criança", declarou, ressaltando que não tem vontade de revelar sua verdadeira identidade. "Não quero que meus hobbies sejam conhecidos, sobretudo por meus colegas de trabalho", completou.

Ao compartilhar sua vida como cachorro nas redes sociais, Toco recebe alguns elogios, principalmente por sua ousadia e criatividade. Outras pessoas, no entanto, criticam o japonês por achar que ele é excêntrico demais e por tentar chamar a atenção por um fetiche que chamam de "sem sentido".

Deixe seu comentário

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.