Homem furta carro, sofre grave acidente e é socorrido por dono do veículo
Um enfermeiro de um hospital em Morón, na Argentina, furtou o carro de um médico que também trabalha no local, fugiu, sofreu um grave acidente e foi socorrido pelo dono do veículo. O caso ocorreu na última segunda-feira (28).
O que aconteceu:
Julio Martín Leyes, 40, furtou o carro do colega de trabalho, mas se acidentou durante a fuga. O veículo pegou fogo e ele foi levado para o Hospital Nacional Profesor Alejandro Posadas, onde o enfermeiro trabalha, e foi atendido pelo dono do carro roubado. As informações são do Clarín.
Quando soube que seu carro havia sido roubado e destruído, o dono do veículo passou mal e também precisou passar por atendimento.
Segundo a imprensa argentina, após fugir com o veículo, o enfermeiro parou para buscar uma amiga, identificada como Mara Carrizo. Em seguida, eles seguiram em alta velocidade, mas o carro colidiu contra a fachada de um açougue.
O proprietário do local, que ficou ferido, lamentou o prejuízo. "Perdi 10 geladeiras. Não sei como vou conseguir manter o açougue. Ninguém vai pagar pelos prejuízos causados", disse o homem.
Após o acidente, Julio e Mara receberam atendimentos médico. Posteriormente, os dois foram detidos pela polícia e vão responder por furto.
Deixe seu comentário