Tempestade de neve causa cancelamento de mais de 700 voos nos EUA
Uma tempestade de neve causou o cancelamento de mais de 700 voos nos Estados Unidos.
O que aconteceu
Uma forte tempestade de neve atinge diversos estados do país desde ontem. Nova York registrou mais de 30 centímetros de neve no no Vale do Hudson. Outras regiões como Boston e Nova Inglaterra também recebem fortes nevascas. Mais de 15 milhões de pessoas do nordeste dos EUA ao norte do Arizona estão sob alerta, segundo o New York Times.
Devido ao clima, mais de 700 foram cancelados nos EUA. Às 10h35 (horário local), havia cerca de 715 voos nos EUA cancelados e outros 1.519 atrasados, de acordo com o site USA Today.
A companhia United Airlines foi a mais atingida, com 223 voos cancelados (cerca de 8% de sua programação). Mas isso pode estar relacionado à ordem da Administração Federal de Aviação que suspendeu a aeronave Boeing 737 MAX 9, e não à tempestade.
Alguns trens para Boston também foram cancelados pelo órgão responsável pelo transporte ferroviário. Há registro de falta de energia em Massachusetts, principalmente no condado de Middlesex, ao norte e oeste de Boston, segundo a Bloomberg.
Deixe seu comentário
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Leia as Regras de Uso do UOL.