Avião que levava vice de Donald Trump faz pouso de emergência nos EUA
O avião que transportava o senador republicano J.D. Vance, vice na chapa presidencial de Donald Trump, precisou fazer um pouso de emergência em Milwaukee, Wisconsin, nesta sexta-feira (16).
O que aconteceu
Imprevisto ocorreu após um mau funcionamento na vedação da porta. O problema teria obrigado a tripulação de voo a declarar emergência e, assim, retornar ao Aeroporto Internacional Mitchell, de Milwaukee, conforme informou um porta-voz à revista Newsweek.
Assim que o problema foi resolvido, o avião retornou à rota de voo originalmente planejada de volta para Cincinnati. Taylor Van Kirk, porta-voz de Vance
Vance estava utilizando um Boeing 737, apelidado por simpatizantes como Trump Force Two. Após o incidente, a imprensa local informou que a aeronave (operada pela Eastern Air) taxiou por conta própria e embarcou do aeroporto por volta das 14h15, pela segunda vez.
Republicano e seu rival democrata Tim Walz vão debater. Eles devem se encontrar pela primeira em um debate da CBS marcado para o dia 1º de outubro. A informação foi confirmada por Vance em um post nas redes sociais.
BREAKING: Vance's campaign plane was forced to make an emergency landing after a malfunction in flight.
-- Ape (@CubanOnlyTrump) August 16, 2024
The Democrats are tampering with the planes. pic.twitter.com/dqjTBE4Ihr
Deixe seu comentário