Conteúdo publicado há 27 dias

Mulher é condenada por homicídio após deixar namorado preso em mala nos EUA

Uma mulher foi condenada por homicídio após deixar o namorado morrer preso em uma mala na Flórida (EUA).

O que aconteceu

Sarah Boone, 47, foi condenada pelo júri por assassinato em segundo grau pela morte o namorado, Jorge Torres Jr., 42. O caso aconteceu em 2020, e a decisão foi tomada na última sexta-feira (25). As informações são do jornal britânico The Guardian.

Inicialmente, a mulher disse em depoimento que estava bebendo com o companheiro quando ele entrou em uma mala durante um jogo de "esconde-esconde". Sarah ainda afirmou que acabou dormindo, achando que Jorge conseguiria sair por conta própria, mas, quando acordou, achou o homem morto.

Tempo de pena deve ser anunciado em 2 de dezembro. James Owens, advogado de Sarah, disse em entrevista à emissora WESH que "ela achou que tivesse uma defesa" e relatou que a mulher ficou em choque após o veredito.

Vídeos, porém, mostram Sarah conversando com a vítima, que dizia que não estava conseguindo respirar. As declarações iniciais da mulher foram questionadas após detetives encontrarem as imagens, e ela foi presa e acusada de assassinato.

Durante o julgamento, mulher afirmou que Jorge era violento e que ela agiu em legítima defesa ao mantê-lo preso. Conforme o relatório de prisão, em um dos vídeos feitos enquanto o namorado estava na mala, ela dizia: "É isso que você faz quando me estrangula".

Deixe seu comentário

Só para assinantes