Deputado pede explicações sobre bate-boca na MP dos Portos
O líder do MD (Mobilização Democrática) na Câmara dos Deputados, Rubens Bueno, protocolou nesta quinta-feira (9) um pedido para que a Mesa Diretora da Casa Legislativa chame os deputados Eduardo Cunha (PMDB-RJ) e Antony Garotinho (PR-RJ) para explicarem as denúncias de que a MP (medida provisória) dos Portos atenderia a “interesses escusos de grupos econômicos”.
O deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ), durante sessão que discutiu a MP dos Portos
Depois da sessão de quarta-feira, 14 deputados do PR reuniram-se para articular a substituição de Garotinho na liderança da bancada. O vice-líder do partido, o deputado Bernardo Santana de Vasconcellos (MG), disse que não concordou com a fala de Garotinho e que o líder colocou a bancada numa situação constrangedora.
“Passamos um vexame em Plenário. Não existe líder de si mesmo, e ele não nos comunicou nada. Foi uma atitude irresponsável. Se faz uma denúncia, mostra prova, não fala supostamente”, afirmou.
Ele espera conseguir a adesão de pelo menos 18 deputados, maioria da bancada do PR na Câmara, para a realização de nova eleição da liderança. (Com Agência Câmara)
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.