Frases que marcaram a sabatina de Rodrigo Janot na comissão do Senado
O atual procurador-geral da República, Rodrigo Janot, foi sabatinado por senadores nesta quarta-feira (26) na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça). Ele foi indicado pela presidente Dilma Rousseff para permanecer no cargo e seu nome foi aprovado na Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) por 26 votosa votor e apenas um contra.
Demonstrando firmeza e contendência, respondeu a todas as perguntas e manteve a linha mesmo diante de certa hostilidade por parte do senador Fernando Collor (PTB-AL), que foi denunciado ao Supremo Tribunal Federal (STF) por conta das investigações da Operação Lava Jato.
Collor fez alusões a supostas irregularidades cometidas durante a sua gestão á fretnte da Procuradoria Geral da República.
Algumas declarações marcaram o evento, confira a seguir.
Sabatina de Rodrigo Janot
Não temos nenhum preconceito ou ideia pré-ordenada de investigar um e não investigar outro. O que se procura aqui é o saneamento da corrupção no Brasil
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.