Janaina cobra decisão de Bolsonaro sobre Bebianno: 'Não tem cabimento'
A deputada estadual Janaina Paschoal (PSL-SP) afirmou hoje pelo Twitter que o presidente Jair Bolsonaro precisa decidir se demite ou não o ministro da Secretaria-Geral da Presidência da República, Gustavo Bebianno, e disse que "não tem cabimento um Presidente da República dizer que demitirá uma pessoa passados três dias". Ela foi a parlamentar que mais recebeu votos em todo o país e foi cotada para vice de Bolsonaro.
A regra não é clara
Segundo Janaina, não está claro qual o real motivo para afastar o ministro.
E o ministro do Turismo?
Janaina escreveu, ainda, que se a motivação para demitir Bebianno for o suposto envolvimento com candidaturas de laranjas, "outro membro da equipe" também deveria ser afastado, referindo-se ao ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio.
Campanha é campanha, governo é governo
A deputada escreveu também que é preciso conduzir o governo de forma diferente de como foi conduzida a campanha eleitoral, sem "fomentar a guerra de todos contra todos".
Gregos e troianos
Janaina mencione o fato de o presidente estar se recuperando da recente cirurgia, mas afirma que ele deve tomar decisões, ainda que desagrade eleitores ou correligionários. E escreve: "A caneta está na mão do Presidente".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.