Topo

Frota usa termo sexual para retrucar Bolsonaro por declaração sobre Doria

Frota e Bolsonaro conversam na Câmara, no dia 29 de maio: relação do deputado com o governo já estava azedando - Agência Câmara
Frota e Bolsonaro conversam na Câmara, no dia 29 de maio: relação do deputado com o governo já estava azedando Imagem: Agência Câmara

Rodolfo Vicentini

Do UOL, em São Paulo

04/09/2019 17h45

O deputado federal Alexandre Frota, recém-filiado ao PSDB após ser expulso do PSL, retrucou Jair Bolsonaro após o presidente chamar o governador de São Paulo, João Doria, de "ejaculação precoce".

"Bolsonaro está com uma fixação no Doria", disse o deputado para o BuzzFeed News.

"Bolsonaro precisa entender que não estamos em época de campanha e ele deveria estar cuidando do país, que está com muitos problemas sociais, econômicos e no setor da cultura. Agora, é melhor você ter uma ejaculação precoce do que gozar com o pau dos outros."

Para Frota, o comandante do governo não tem um protagonismo e vê o país sendo comandado pela Câmara, arrastando méritos para si que não são realmente seus.

"Ele não faz um projeto, ele não lê um projeto, sempre diz que o assessor é que vai ler. Ou você acha que o Bolsonaro leu as 308 páginas da reforma da Previdência quando ele veio entregar aqui, muito contrariado, nas mãos do Rodrigo Maia?", questionou o ex-ator pornô.

"É o que eu falo, é melhor ter ejaculação precoce do que ficar gozando com o pau dos outros, porque depois ele fica falando: 'o meu governo fez a Previdência, o meu governo fez a tributária'. Não fez nada. Ele sabe que não fez nada, que quem fez foi a Câmara", concluiu.

Bolsonaro afirmou hoje, em entrevista à Folha de S. Paulo, que Doria (PSDB) não tem chance nas eleições presidenciais de 2022, porque é uma "ejaculação precoce". Na avaliação de Bolsonaro, Doria deveria pensar "talvez" somente nas eleições de 2026. "Ele não tem apoio popular".