Bolsonaro recebe novo apoio da Fiesp e diz que economia "já deu certo"
O presidente da República, Jair Bolsonaro (sem partido), participou hoje de um encontro na Federação das Indústrias do Estado de São Paulo (Fiesp) com o presidente da entidade, Paulo Skaf.
Representantes de indústrias e sindicatos de diversos segmentos também compareceram ao evento. Skaf já havia acompanhado Bolsonaro em compromisso anterior na capital paulista, no lançamento da Pedra Fundamental do Colégio Militar de São Paulo.
O encontro na sede da Fiesp, na avenida Paulista, foi marcado por novas manifestações de apoio de Skaf — candidato ao governo de São Paulo em 2010 pelo PSB e em 2014 e 2018 pelo atual MDB — a Bolsonaro. Desta vez, com foco na educação
"A Fiesp se mete na política de desenvolvimento do país, na educação e em tudo que faça bem para a nação brasileira. Apoiamos seu governo porque enxergamos com clareza que estamos no rumo certo", disse Skaf, segundo divulgou a Fiesp. "O Colégio Militar tem tudo a ver com o que a gente acredita e faz aqui no Sesi São Paulo, por questões como educação, disciplina e esporte", acrescentou.
O presidente da República retribuiu o apoio e, em discurso, apontou a importância dada pelo governo federal à recuperação da confiança internacional na economia brasileira.
"Nós estamos recuperando a confiança no mundo! A palavra-chave é confiança, é respeito. É buscar colocar o Brasil acima de tudo", disse Bolsonaro. "No tocante à economia, o Brasil não está dando certo. O Brasil já deu certo (...). Hoje podemos dizer que temos ministros que conversam entre si, que atendem os partidos políticos em grande parte e estão realmente afinados com os grandes interesses da nossa sociedade."
Ouça o podcast Baixo Clero (https://noticias.uol.com.br/podcast/baixo-clero/), com análises políticas de blogueiros do UOL.
Os podcasts do UOL estão disponíveis em uol.com.br/podcasts, no Spotify, Apple Podcasts, Google Podcasts e outras plataformas de áudio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.