Covid-19: Wajngarten ficará mais tempo isolado após voltar a ter tosse seca
Fábio Wajngarten, chefe da Secretaria Especial de Comunicação Social (Secom), afirmou hoje no Twitter que irá aumentar o tempo de isolamento após voltar a ter tosse seca e incômodo na garganta. Ele foi diagnosticado com a covid-19 no dia 12 de março.
"Dia 14: Noite de sono boa. Contudo, durante o dia tive um pouco de tosse seca e incômodo na garganta, razão pela qual resolvi ficar mais alguns dias no isolamento completo. Apetite normal, sem outros sintomas", escreveu.
Nos últimos dias, segundo os relatos diários que Wajngarten vem fazendo nas redes sociais para mostrar como vem lidando com a doença, o secretário estava sem sintomas e estava aguardando novos exames.
Wajngarten era um dos integrantes da comitiva que acompanhou o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) em visita a Donald Trump, nos Estados Unidos, no início de março.
Com a confirmação do presidente da Federação das Indústrias do Estado de Rondônia (Fiero), Marcelo Thomé, 23 membros da comitiva que acompanhou o Bolsonaro contraíram a covid-19.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.