Após demissão de Moro, Bolsonaro é alvo de panelaços durante pronunciamento
No dia da saída de Sergio Moro do Ministério da Justiça, Jair Bolsonaro (sem partido) foi alvo de panelaços durante um pronunciamento no Palácio do Planalto. Ao término da fala do presidente, mais protestos também foram registrados em diversas cidades.
Durante 45 minutos, Bolsonaro questionou as denúncias de Moro quanto à interferência do presidente na Polícia Federal. Para Bolsonaro, a PF esteve mais preocupada em solucionar o caso da vereadora Marielle Franco, morta em março de 2018, do que em investigar a facada da qual ele foi vítima seis meses depois.
Mais cedo, ao anunciar sua saída, Moro disse que o presidente teve papel fundamental em sua decisão e lhe queria "fora do governo".
O agora ex-ministro revelou não ter sido consultado sobre a demissão de Valeixo, acrescentando que soube do fato pelo Diário Oficial da União (DOU). Para Moro, o ato "foi ofensivo".
Confira vídeos dos panelaços registrados durante o pronunciamento de Bolsonaro:
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.