Witzel diz que espera retomar diálogo com Bolsonaro e vê aproximação
O governador do Rio de Janeiro, Wilson Witzel (PSC), afirmou que espera deixar de lado as diferenças com o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) e retomar o diálogo com o governo federal.
Em entrevista à rádio BandNews na manhã de hoje, Witzel disse que uma reaproximação com o governo seria positiva para o Rio de Janeiro e para o Brasil.
"Espero que, como eu já tenho dito, o presidente possa retomar o diálogo comigo. Isso é bom para o estado do Rio de Janeiro. Isso é bom para o Brasil", declarou ao ser questionado se desistiu de bater de frente com Bolsonaro após a operação da Polícia Federal que fez busca e apreensão no Palácio das Laranjeiras, sua residência oficial.
À época, Witzel fez duras críticas contra Bolsonaro, se disse vítima de perseguição e afirmou que o filho mais velho do presidente, senador Flávio Bolsonaro (Republicanos-RJ), deveria ser preso,
Hoje, o governador afirmou que há várias questões no Rio de Janeiro, como o regime de recuperação fiscal, que precisam de diálogo com o governo federal para serem resolvidas.
"Nós temos muitos problemas e soluções para serem apresentados ao presidente. Eu continuarei crítico de forma respeitosa, como sempre fui, e espero que o presidente possa me receber para que a gente possa conversar e encontrar juntos as soluções", declarou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.