Doria diz que Bolsonaro dá 'exemplo errado' em entrevista à CNN americana
João Doria (PSDB-SP) voltou a citar o mau exemplo de Jair Bolsonaro (sem partido) para a população brasileira durante a pandemia do novo coronavírus. Em entrevista à CNN norte-americana, o governador de São Paulo repetiu que o país luta contra o "Bolsonarovírus".
"Não é uma gripe. Sinto muito que Bolsonaro tenha pego e espero que se recupere logo, obedecendo as orientações de saúde para a recuperação da covid-19. Ele dá um exemplo errado para as pessoas no Brasil indo às ruas sem máscara, por exemplo. É muito difícil fazer as pessoas ficarem em casa e respeitarem a OMS quando você tem um presidente que não o faz e enfraquece o nosso trabalho", disse.
"É muito difícil, você tem que combater... Neste caso, você tem que combater dois vírus: o coronavírus e o 'Bolsonarovírus'", acrescentou.
Em abril, Doria já havia usado o termo "Bolsonarovírus" para se referir a Bolsonaro como um obstáculo na luta contra a pandemia no Brasil.
Nesta semana, Jair Bolsonaro revelou ter sido diagnosticado com a covid-19. O anúncio foi feito pelo próprio chefe do Executivo, em entrevista à TV Brasil.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.