Senador flagrado com dinheiro na cueca diz que 'tudo será esclarecido'
O senador Chico Rodrigues (DEM-RR), flagrado com dinheiro na cueca pela Polícia Federal, disse ontem à noite em uma rede social que "tudo será esclarecido" e que confia na justiça. O parlamentar era vice-líder do governo Bolsonaro no Senado, mas foi exonerado do cargo.
O ministro Luís Roberto Barroso, do STF (Supremo Tribunal Federal), determinou ontem o afastamento dele de suas funções no Congresso por 90 dias. A decisão agora segue para o Senado, que pode manter ou não a determinação de Barroso.
"Deixo a vaga de vice-líder do governo Bolsonaro no Senado para aclarar os fatos e trazer à tona a verdade. Acredito na verdade. Estou confiante na Justiça e digo que logo tudo será esclarecido. E provarei que nada tenho a ver com qualquer ato ilícito de qualquer natureza", disse Rodrigues em vídeo.
"Vou cuidar da minha defesa e provar minha inocência e volto. Volto logo a dizer: ao longo dos meus 30 anos de vida pública, tenho dedicado minha vida ao povo de Roraima e do Brasil e continuarei seguindo firme nesta direção. Deus não dorme", acrescentou.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.