Topo

Esse conteúdo é antigo

Deputado Hildo Rocha recebe alta após 18 dias de internação pela covid-19

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) recebeu alta de hospital de Brasília após 18 dias de internação por conta da covid-19 - Divulgação
O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) recebeu alta de hospital de Brasília após 18 dias de internação por conta da covid-19 Imagem: Divulgação

Luciana Amaral

Do UOL, em Brasília

22/11/2020 17h51

O deputado federal Hildo Rocha (MDB-MA) recebeu alta hospitalar na manhã de hoje (22) após ter ficado internado por 18 dias no hospital particular DF Star, em Brasília, em decorrência da covid-19. Ele tem 60 anos e está no segundo mandato na Câmara dos Deputados.

Ao longo da internação, o deputado chegou a ser transferido para a UTI (Unidade de Terapia Intensiva) por causa do agravamento de problemas respiratórios. Segundo boletim médico divulgado, Rocha agora está recuperado e não apresenta sequelas.

Foto divulgada pela assessoria do DF Star mostra o deputado sendo transportado em uma cadeira e carregando, em mãos, um balão com o escrito "Eu venci a covid-19, graças a Deus".

Senadora Kátia Abreu é internada em São Paulo

A senadora Kátia Abreu (PP-TO), candidata a vice-presidente na chapa de Ciro Gomes (PDT) nas últimas eleições presidenciais, foi internada ontem em hospital particular em São Paulo por causa da covid-19.

Ela saiu de Palmas, capital de Tocantins, e fez exames. Os médicos resolveram interná-la, mas a parlamentar não está na UTI nem entubada. Segundo a assessoria de Kátia Abreu, os pulmões foram comprometidos, mas isso já era esperado pelos médicos. A senadora foi medicada e passa bem, de acordo com os auxiliares.