'Estou extremamente tranquilo', diz secretário sobre gestão de Nunes
Rubens Rizek, secretário de governo na Prefeitura de São Paulo, disse hoje estar "tranquilo" com a gestão do prefeito Ricardo Nunes (MDB), que assume o cargo após a morte de Bruno Covas (PSDB), que lutava contra o câncer. A declaração foi dada ao UOL News.
"O governo continua, e o prefeito Ricardo Nunes se comprometeu a seguir o planejamento, que está feito. Sabemos exatamente o que fazer, é até uma homenagem ao Bruno", afirmou Rizek. "Ricardo tem sido absolutamente leal ao programa que montamos com o Bruno. Estou extremamente tranquilo."
Ele ainda comentou que a escolha de Ricardo Nunes para vice foi do ex-prefeito.
Essa história de que o Ricardo foi imposto não é de toda verdade. Teve uma composição política, mas Bruno entendeu que ele seria um bom parceiro, que ele tem personalidade adequada para um vice.
Rizek afirmou que, até o final do ano passado, os médicos estavam surpresos com a regressão da doença e que as chances de cura de Bruno eram "grandes, reais e próximas".
"Lógico que Bruno se sentiu em condições de se colocar para a população. Ele tem um senso de responsabilidade com o povo que eu nunca vi igual."
Em entrevista à Folha de São Paulo, Nunes afirmou que sua gestão será uma continuação fiel das diretrizes de Bruno Covas. Ele também negou uma troca de secretários.
"Não terá diferença. Temos o nosso plano de metas, o que o Bruno e eu falamos na campanha, vamos continuar as mesmas coisas. Não haverá mudança em nada que o Bruno planejou e definiu. Dizem que vou trocar secretários. É fofoca. Será uma gestão Bruno Covas até 2024. Não existe qualquer outra possibilidade a não ser homenagear o carinho que ele tem pela cidade", afirmou o emedebista.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.