Topo

Esse conteúdo é antigo

Michelle recebe maquiador no hospital e posta foto de Bolsonaro e paciente

Michelle Bolsonaro e o maquiador Agustin Fernandez posam no hospital onde Jair Bolsonaro está internado - Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro e o maquiador Agustin Fernandez posam no hospital onde Jair Bolsonaro está internado Imagem: Reprodução/Instagram

Do UOL, em São Paulo

15/07/2021 21h48Atualizada em 16/07/2021 10h49

A primeira-dama Michelle Bolsonaro publicou no Instagram na noite de ontem um encontro com o maquiador Agustin Fernandez —que tem mais de 3 milhões de seguidores— no hospital Vila Nova Star, onde o presidente Jair Bolsonaro (sem partido) está internado, e uma foto do marido ao lado de uma paciente do local.

Ambos sem máscara, Bolsonaro e a mulher não identificada fizeram sinal de positivo enquanto posavam para a foto. "Custoso demais", escreveu Michelle. O presidente aparece em pé, com sondas presas ao nariz.

Michelle Bolsonaro posta foto de Jair Bolsonaro no hospital - Reprodução/Instagram - Reprodução/Instagram
Michelle Bolsonaro posta foto de Jair Bolsonaro no hospital
Imagem: Reprodução/Instagram

Michelle também compartilhou um vídeo publicado por Agustin, em que ela e o maquiador brindam com xícaras de chá. "Hora do lanche das enfermeiras. Detalhe: a saúde do paciente está melhor que a nossa", escreveu ele.

O presidente foi internado ontem com uma obstrução intestinal. Nesta tarde, ele entrou ao vivo no programa "Alerta Nacional", do apresentador Sikêra Jr., e anunciou que a chance de precisar de uma cirurgia está "bastante afastada".

De acordo com o último boletim médico do hospital, o presidente ainda não tem previsão de alta.

Michelle Bolsonaro e o maquiador Agustin Fernandez tomam chá no hospital onde o presidente Jair Bolsonaro está internado - Reprodução/Instagram @michellebolsonaro - Reprodução/Instagram @michellebolsonaro
Michelle Bolsonaro e o maquiador Agustin Fernandez tomam chá no hospital onde o presidente Jair Bolsonaro está internado
Imagem: Reprodução/Instagram @michellebolsonaro

Filho de Bolsonaro posta foto também sem máscara

Na manhã de hoje, Jair Renan Bolsonaro, quarto filho do presidente, postou uma foto ao lado do pai, que aparece deitado em uma cama no hospital. Ambos estão sem máscara na imagem.

"Saiba que você é forte o suficiente para passar por mais essa luta. Seja paciente e tenha fé. Em breve estaremos juntos vendo um jogo de futebol. Brasil acima de tudo, Deus acima de todos", escreveu Renan na legenda, repetindo o bordão do pai.