Luis Miranda adia depoimento à PF: 'Minha família está acima de Bolsonaro'
O deputado federal Luis Miranda (DEM-DF) disse que a família "está acima de tudo", inclusive do presidente Jair Bolsonaro (sem partido). O parlamentar prestaria depoimento hoje à PF (Polícia Federal) sobre um suposto esquema de corrupção na compra da vacina Covaxin, mas pediu que a audiência fosse adiada para acompanhar a filha num campeonato de kart.
"Estou no Paraná para acompanhá-la, pedi gentilmente que fosse remarcado [o depoimento]. Está para a próxima semana. O que falei é público, falta colocar no papel", disse ele no UOL Entrevista, conduzido pela apresentadora Fabíola Cidral e com o colunista Tales Faria e o repórter Lucas Valença. "Meu depoimento não é o mais importante. Aí eu deixo de participar do campeonato da minha filha para fazer um depoimento apressado para dar resposta à mídia?".
Minha família está acima de tudo, de Jair Bolsonaro e de qualquer um. Tendo condições legais, não afetando a investigação, vou priorizar minha família.
Deputado federal Luis Miranda no UOL Entrevista
Aliado do presidente no início do mandato, Miranda foi classificado como traidor após denunciar, junto com seu irmão, supostas irregularidades na compra da vacina Covaxin. Eles dizem ter alertado o presidente Bolsonaro, que não teria acionado a PF para investigar o caso.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.