Vice de Jefferson no PTB prega 'apoio incondicional' a Bolsonaro
A vice-presidente do PTB, Graciela Nienov, pregou hoje (15) que a sigla conceda "apoio incondicional" ao presidente Jair Bolsonaro (sem partido). Segundo ela, trata-se de um pedido feito pelo presidente da legenda, Roberto Jefferson, após ter sido preso nesta sexta-feira.
Graciela escreveu no Twitter que durante a prisão de Jefferson ela, enquanto "leoa conservadora" e vice do PTB, ficará encarregada de comandar o partido.
"Quero aqui, em nome do PTB, agradecer o apoio enviado pelo nosso presidente Bolsonaro e seus aliados. Recebemos centenas de mensagens em solidariedade a Roberto Jefferson, que, emocionado destacou a importância de sua amizade com com o presidente", escreveu ela na rede social.
A única coisa que Roberto Jeffeson me pediu, nesse curto tempo que estarei tocando os trabalhos do PTB, foi o apoio incondicional ao nosso presidente Bolsonaro. E assim farei, com toda minha garra de leoa conservadora." - Graciela Nienov, vice-presidente do PTB
Jefferson foi preso após determinação do ministro do STF (Supremo Tribunal Federal) Alexandre de Moraes, por suspeita de envolvimento com uma milícia digital contra a democracia. Durante sua audiência de custódia, neste sábado, ele pediu que sua prisão fosse convertida em domiciliar por causa de problemas de saúde.
Na audiência, também alegou ter cerca de R$ 6 mil em conta corrente, não possuir aplicações e nem poupança. No entanto, ele recebe R$ 46 mil por mês de duas fontes: a aposentadoria da Câmara dos Deputados e uma espécie de salário do PTB.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.