Filho 04 de Bolsonaro, Renan diz que fará festas em mansão no Carnaval
Um dos filhos do presidente Jair Bolsonaro (PL) disse que fará festas em sua casa durante o Carnaval deste ano horas após o governador Ibaneis Rocha (MDB) cancelar as festas do feriado devido ao aumento de casos de covid-19. O anúncio foi feito na tarde de hoje durante a estreia de Jair Renan Bolsonaro em uma rádio de Brasília.
"Se não tiver nada aberto, vou abrir as coisas lá em casa e fazer umas festas lá em casa mesmo. Do jeito mesmo que eu já fiz, estreando meu meio milhão", disse.
Durante uma discussão sobre a realização ou não de festas pagas e de rua durante o feriado, o filho do presidente, afirmou acreditar que, independentemente das decisões de governadores e prefeitos, as pessoas farão "festinhas privadas".
Um dos participantes do programa, o cantor sertanejo Dalmi Junior, também se posicionou favorável à realização de festas. Mas defendeu com medidas preventivas que são criticadas pela família do presidente, como o uso de máscaras e solicitação do comprovante de vacinação.
O filho 04 do presidente ganhou um programa semanal de rádio chamado "Podcast Zero 4", transmitido pela Sucesso News Bsb. O canal tem como um dos donos o advogado gaúcho Raul Canal, que apresentado do programa "Pampa e Cerrado" na rádio. Além disso, ele foi advogado da médica Nise Yamaguchi na CPI da Covid, no Senado.
No ano passado, Jair Renan e a mãe, Ana Cristina Siqueira Valle, ex-mulher de Bolsonaro, mudaram para uma mansão avaliada em R$ 3,2 milhões no Lago Sul, área nobre de Brasília.
Desde que se mudou para a cidade, em 2019, Renan Bolsonaro atua como influenciador digital nas redes sociais. O programa do "04" Terá duas horas às quintas-feiras para entrevistar políticos, empresários, artistas e demais convidados de seu interesse.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.