Topo

Esse conteúdo é antigo

Moro tem sintomas leves de covid: 'Sem vacina e ciência, seria muito pior'

2.dez.2021 - O pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, em evento em Curitiba - Rodolfo Buhrer/Fotoarena/Estadão Conteúdo
2.dez.2021 - O pré-candidato à Presidência pelo Podemos, Sergio Moro, em evento em Curitiba Imagem: Rodolfo Buhrer/Fotoarena/Estadão Conteúdo

Do UOL, em Brasília

15/01/2022 10h39

O pré-candidato à presidência pelo Podemos, Sérgio Moro, usou o Twitter para ressaltar a importância das vacinas contra o novo coronavírus e relatou sentir "sintomas leves" da covid-19.

"Acordei com uma sensação de mal-estar, com sintomas leves da Covid. Vai passar. Deus abençoe a ciência e as vacinas, sem elas seria muito pior", escreveu o político.

A notícia de que o ex-juiz responsável por julgar os processos da operação Lava Jato de Curitiba havia testado positivo para a covid-19 foi divulgada ontem pelo próprio Moro em suas redes sociais.

Ao postar o resultado do teste, Sergio Moro afirmou que, "como havia tomado as três doses da vacina", não estava sentindo sintomas graves causados pelo vírus.

"Vou cumprir os protocolos de isolamento e, por isso, alguns compromissos marcados terão que ser reagendados. A saúde de todos, sempre, em primeiro lugar", afirmou.

Além do ex-ministro Sergio Moro, os pré-candidatos à presidência Luiz Inácio Lula da Silva (PT), Jair Bolsonaro (PL) e João Doria (PSDB), já testaram positivo para a covid-19.