Topo

Esse conteúdo é antigo

Bolsonaro pagou hospedagem de Carlos com cartão corporativo

Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro durante o debate da Band, em São Paulo - ANDRé RIBEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO
Carlos Bolsonaro e o presidente Jair Bolsonaro durante o debate da Band, em São Paulo Imagem: ANDRé RIBEIRO/FUTURA PRESS/FUTURA PRESS/ESTADÃO CONTEÚDO

Do UOL, em São Paulo

23/01/2023 14h45

O valor desembolsado pela União com o filho do presidente foi de R$ 2,3 mil. A informação foi obtida pela Fiquem Sabendo, agência de dados especializada no acesso a informações públicas.

  • A hospedagem de Carlos foi de 12 a 22 de maio de 2021, no hotel Nobile Suítes Monumental, no Setor Hoteleiro Norte de Brasília.
  • Ainda de acordo com o comprovante, o pagamento da estadia foi feito de forma virtual.

O UOL tenta contato com o vereador. Em caso de manifestação esse texto será atualizado.

Próximo ao ex-presidente, Carlos é o responsável por administrar as redes sociais do pai. Ele também foi apontado como um dos chefes do "gabinete do ódio", órgão extraoficial do governo federal que foi alvo das investigações da CPI da Covid.

Também foi responsabilidade do vereador do Rio de Janeiro acompanhar Bolsonaro e prepará-lo para os debates da eleição presidencial do ano passado.

123 Comentários

Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.

O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.

marcus vinicius lopes camacho meyer

o vereador FEDERAL da Cidade de SÃO SEBASTIÃO do Rio de Janeiro, oBOÇALfilho FAKE

Ricardo dos Santos

Mas os evangélicos crentinos vão dizer que e fake, que o sujeito e absolutamente ilibado. O rpblema não esta em Bolsonaro, esta em quem não tem vergonha na cara e aceita isso.


publicidade