Topo

Esse conteúdo é antigo

Após cirurgia, Tarcísio retoma agenda na Europa com encontros em Paris

O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) - Isadora de Leão Moreira/Governo do Estado de São Paulo/24.jan.2023
O governador de São Paulo Tarcísio de Freitas (Republicanos) Imagem: Isadora de Leão Moreira/Governo do Estado de São Paulo/24.jan.2023

Colaboração para o UOL, em Brasília

29/03/2023 18h58

O governador de São Paulo, Tarcísio de Freitas (Republicanos), volta a integrar amanhã a missão da gestão estadual na Europa. Segundo seu gabinete, ele deve participar, em Paris, de reuniões com empresas locais.

O que aconteceu:

  • O governador recebeu alta hospitalar ontem depois de passar por procedimento em Londres para a retirada de um cálculo renal. Ele interrompeu compromissos na segunda-feira, após sentir dores e ser atendido no hotel por um médico da embaixada brasileira no país europeu.
  • Tarcísio realizou novos exames hoje, segundo a Secretaria de Comunicação do Estado de São Paulo. "Ele foi liberado pela equipe médica que o atendeu em Londres (Inglaterra) para seguir com a missão, após a retirada de um cálculo renal", diz a nota divulgada.
  • O objetivo da missão é atrair investimentos e apresentar o pacote de projetos do Programa de Iniciativa Privada. A gestão apresentou, em fevereiro, mais de dez projetos de concessões e parcerias com a iniciativa privada, a maioria na área de transportes.
  • Amanhã, às 11h (horário de Brasília), o governador participa de reunião com o CEO da Alstom, Henri Poupart-Lafarge. Mais tarde, ao meio-dia, ele se reúne com o diretor-geral da Vinci Concessions, Nicolas Notebaert.